segunda-feira, 12 de abril de 2010

Canto Rústico e mais ....

Olá, estou sem tempo para fazer visitas aos blogs que gosto, mas quis deixar aqui algo novo para quem me visitasse, então fui procurar na net algo bonito.


Essa mesinha, essa cantinho eu adorei...

E esta sala rústica , eu amei, adorei e quero uma pra mim , quero muito ...

Ai procurando por essas imagens achei essas luminárias que eu simplesmente adorei. Achei lindas e inspiradoras ...

Viram que bonitas ficam iluminadas ?? Apaixonei !!!!
Eu volto com mais tempo, ok !! Beijocas .



2 comentários:

keka kircher disse...

Lulu! Também adoro fazer um garimpo na net. Essas imagens que vc achou, estão lindas! Continue a fazer essa trabalho, que a gente adooora! Bêjo!

Vero Kraemer disse...

Oi, Lu, adorei seu blog!!!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
Beijão e boa sorte
Vero