quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeira Postagem e o Coelhinho da Páscoa

Queridas Blogueiras

Depois de muito visitar blogs fantásticos, e de me encher os olhos com coisas lindas, resolvi fazer parte desse mundo encantado das blogueiras.
Hoje é minha primeira postagem, espero eu que a primeira de muitas.
Neste blog quero conhecer pessoas novas, criar amizades, e mostrar um pouquinho do que eu gosto para vocês.

E nada melhor do que já começar em ritmo de Páscoa....
Essas imagens são de decorações para as nossas lindas casas para a Páscoa....









Gostaram das ideias?!?! Bastante criativas não?!
Uma simples casquinha de ovo, que vira vela e deixa sua casa com muito charme, um galho seco que virou um pinheirinho de ovos, que delícia.... quem tem criança em casa então, a brincadeira de decorar fica ainda mais divertida....

As imagens deste post foram todas tiradas do Google.

Bom, eu espero que vocês gostem dessa minha primeira postagem, e pode comentar....

Uma Feliz Páscoa para todas....


11 comentários:

Daniela Viana disse...

Olá Lulu!
Salve salve, bem vinda a blogosfera que é o cantinho mais gostoso da net, seu bloguinho já começou uma graça, muito bem enfeitado e com lindas imagens inspiradoras.
Obrigada pela visita e volte sempre que quizer, as portas estão sempre abertas as amigas e qualquer dúvida se eu puder terei prazer em ajudar...
Beijos da Dani...

Rapariga Arteira disse...

Olá, seja bem vinda...escrevi e sumiu tudo, hehhee...

Já estou te seguindo. SUCESSO!!!

Boa Páscoa!!!

bjus

Casa de Lola disse...

Oi Lulu,
seu blog é uma graçinha, viu?
muito bem vinda á blogsfera!
Uma feliz páscoa para vc.

Beijos
Lola BH

Maíra disse...

Oieeeeeeeee Obrigada pela visitinha viu!! estarei por aqui vendo as novidades! beijos boa páscoa!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Luiza! que bom saber que tu me acompanha faz tempo como leitora-
então agora que abriu um blog posso te conhecer tb-
adorei esta postagem - lindo teu blog
parabéns
feliz pascoa
bjs

Ypsilon Yvone disse...

Fiquei feliz em saber que voce gosta do meu blog e que esta sempre espiando as novidades.
Seja muito bem vinda e pelo primeira postagem já deu para sacar que é uma menina sensível e de boas idéias.
Parabéns sucesso e Feliz Páscoa!
bjk

Unknown disse...

Oi Luiza,
seja bem vinda a blogosfera, você vai descobrir como isso aqui é bom e encontramos pessoas maravilhosas com os mesmos interesses. Sucesso!
Beijos!!!

Adriana disse...

Oi Luiza, parabéns pelo seu bloguinho, esta uma graça, seja bem vinda a esse mundo mágico. Que bom que gostou do meu bloguinho,fico muito feliz.
Beijinhos e ótima páscoa pra vc.

Tania Forti disse...

Oi, amiga, seja bem-vinda!
Isso aqui é muito bom, você vai viciar como eu, rss
Obrigada pela visita, espero seus comentários para a gente aprofundar a amizade.
beijos

Maria Arteira disse...

Luiza,
obrigada pela visita e por seguir meu cantinho e gostar. Também estou seguindo você e desejo muito sucesso e que possamos trocar muitas receitas.
bj, Boa Páscoa e Bem-vinda!

Janete Pinho disse...

Oi Luiza,
Obrigada pela visita no meu blog e bem vinda!
Sucesso pra você e já estou te seguindo.
Beijinhos,
Janete