quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ideias para Amigas Blogueiras Arteiras

Estava com um pouquinho de preguiça, friozinho chegando, dá um soninho , estudar , estudar , ai pra relaxar entrei na net e achei essas ideias bem legais, que eu não sei fazer , rssss, mas quem sabe sirvam de inspiração para amigas blogueiras e arteiras !!!

Que gracinha essa casinha de croché , eu fiquei louca por ela .
E essa janela que virou um lindo quadro ??? Quem diria né !!Mas ainda tem que saber pintar , eu não sei !!
Como eu gosto de plantas ,essa me chamou muita atenção. Ideia muito linda de expor as plantinhas em nossas casas.


E os vasinhos pintados então, eu quero uns desses pra mim tb !!

Olha , de croché também, essas bonecas que eu não sei o nome, rsssss


Quero fazer um puff desses para meu quarto pq achei lindos , coloridos .



Uns banquinhos tão bonitinhos, dá vontade de ter uns assim e deixar só pra enfeitar .








Essa ideia achei interessante também , plantas feitas de croché, devem dar muito trabalho pra fazer , mas de cuidar nenhum rsss







E mais uma ideia linda de croché, almofadas cute cute !!



Bem vou estudar mais um pouquinho, beijinhos !






Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

OI LUISA - VIM AGRADECER POR PARTICIPAR DO ME SORTEIO DE 1 ANINHO DE BLOG!
E ENCONTRO ESTAS MARAVILHAS DE IDEIAS- ADOEI OS CROCHÊS, O NOME DAQUELAS BONEUINHAS SÃO MATRYOSKAS - E DEVE SER DIFICIL DE FAZER NO CROCHÊ- MAS SÃO LINDAS E AQUELA JANELA DE DEMOLIÇÃO - EU QUEROOO
E OBRIGADA POR TER COLOCADO A LUMINÁRIA LINDA NA LATERAL-
BJS