quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Que é Vintage ???

Olá pessoas queridas que passam por aqui , estou tentando ser uma blogueira ativa, rsss mas tá difícil!
Depois de uma certa dificuldade e falta de tempo com estudos e trabalhos, vim rapidinho fazer umas visitinhas a minhas novas amigas.
Resolvi pesquisar sobre o que é Vintage . Tão falado e tão badalado termo , afinal o que é ??

Definição do dicionário !!

Tem coisas interessantes que foram moda e que hoje estão na moda ... de novo ! Eletrodomésticos ...


Móveis ...






Que sofá lindoooo.....
Eletroportáteis ...








Enfim, para todos os gostos.
Vou visitar vocês agora rssss. beijocas .























6 comentários:

Maria Arteira disse...

Luisa,
Menina, como toma tempo os estudos, mas é bom. Depois de velha fui inventar de fazer outra pós, mas para crescimento pessoal e está sendo ótimo. Mas para as amigas sempre temos um tempinho.
bj e obrigada pela visita.
Ah! você também está apurada nos estudos né..é assim mesmo.

Coisas da Gigi disse...

Me apaixonei pelo sofá e pelos móveis. Lindos!

Cinária Mendes disse...

Oi Luiza,vim te visitar,a sortuda que ganhou o premio do calma que estou com pressa.Agradeço sua visita,gostei muito do seu blog. Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Luisa
O estilo vintage pode ser definido como um apanhado do que há de melhor em todas as décadas, aquilo que com o tempo adquire nobreza e se emprega a todos os setores, desde a moda, decoração de casa, mobiliário e até na música, nas artes e na cultura temos o estilo vintage

Uma coisa boa sobre esta tendência é que é fácil de pôr em prática com um baixo orçamento.
Exemplo:
Em lojas de segunda mão, em feirinhas, berchós ou nos armários da família, sempre vai ter uma pecinha para vc. resgatar - Mas tem que prestar atenção, nem sempre as melhores peças estão à vista.

- Um velho de par de cortinas pode ser transformado em almofadas;

- Porcelanas e vidros ficarão lindamente colocados numa bandeja de chá;

- cúpulas de abajur podem ser revestidas com toalhas de crochê (guardadas), botões, cartões, papel...

Eu adoro!
bjus

BilaCaldas disse...

Oi Luiza!
Que bom conhecer o seu blog!!! Gostei e já estou seguindo...Parabéns pelo post!

Santa Amelinha disse...

Oie Lu, que graça de blog! Aproveito para te convidar para conhecer o meu mundo:
http://santamelinha.blogspot.com/
Espero que vc goste.
Beijinhos